Carro movido a água!

 

Muitos podem dizer que se trocarem o combustível fóssil (petróleo) pela água, todos iremos morrer de sede. Não deixa de ser um pensamento lógico, pois a água potável é cada vez mais rara, e imaginar a frota mundial de veículos presumidamente consumindo mais água do que a população mundial, é realmente uma visão terrível. Também temos outras opções de combustíveis. Por que trocar o já desenvolvido carro elétrico por um carro movido a água!

Continua após a publicidade..

Sério mesmo? Nós sabemos que qualquer outro tipo de combustível é melhor do que o petróleo e seus derivados. A saúde do mundo agradece uma atitude humana nesse sentido. Aliás, o benefício maior seria nosso e dos animais, além das plantas e do oxigênio. Tudo é equilibrado e dependente um do outro e somente o homem tem o poder e o desejo para interferir nesse processo.

Continua após a publicidade..

Carro movido a água!

Carro movido a água existe de fato?

Continua após a publicidade..

Sim e não. Como assim?. O fato é o produto final que faz o motor funcionar ou dar ignição. Obviamente que encher o tanque do carro de água não vai funcionar, mas o que se extrai dela que funciona ou pelo menos aumenta a economia de combustível.