Carro movido a água!

 

Muitos podem dizer que se trocarem o combustível fóssil (petróleo) pela água, todos iremos morrer de sede. Não deixa de ser um pensamento lógico, pois a água potável é cada vez mais rara, e imaginar a frota mundial de veículos presumidamente consumindo mais água do que a população mundial, é realmente uma visão terrível. Também temos outras opções de combustíveis. Por que trocar o já desenvolvido carro elétrico por um carro movido a água!

Sério mesmo? Nós sabemos que qualquer outro tipo de combustível é melhor do que o petróleo e seus derivados. A saúde do mundo agradece uma atitude humana nesse sentido. Aliás, o benefício maior seria nosso e dos animais, além das plantas e do oxigênio. Tudo é equilibrado e dependente um do outro e somente o homem tem o poder e o desejo para interferir nesse processo.

Carro movido a água!

Carro movido a água existe de fato?

Sim e não. Como assim?. O fato é o produto final que faz o motor funcionar ou dar ignição. Obviamente que encher o tanque do carro de água não vai funcionar, mas o que se extrai dela que funciona ou pelo menos aumenta a economia de combustível.

 

Que tal aprender a dar a manutenção básica no seu carro? Ou até aprender uma nova profissão, a de eletricista de automóveis? O Mãos ao Auto tem uma parceria com a Maik Elétrica Automotiva, e agora oferece um curso 100% online, com alta nota de avalição de quem já fez e com custo de apenas dois reais por dia! Tudo isso na maior plataforma de vídeo aulas do Brasil! Quer ser um motorista melhor e mudar sua vida? Saiba mais: clique aqui e siga o passo a passo.