A bateria do seu carro pifou? É muito desagradável para um motorista este tipo de imprevisto. E quase sempre ele acontece quando mais precisamos do carro. A bateria é a peça que mais deixa um motorista na mão, exatamente porque ela fica fora das vistas dele. Escondida dentro do compartimento do motor, muitas vezes coberta por uma capa ou até uma caixa plástica, fica impossível para um leigo saber do real estado dela.

Sua durabilidade depende de vários fatores, entre eles fazer parte da lista de revisões uma vistoria na bateria. E é o tempo, além do uso do carro, que mais “estraga” a bateria, sempre surpreendendo o motorista. É notório que muitos serviços de reboque sempre têm uma bateria para vender nestes momentos de pane, pois é o defeito em bateria que lidera o ranking de motivos para uma carro precisar de socorro em via pública.

Continua após a publicidade..

baterias em bh

Mas se você mora em Belo Horizonte, oferecemos o serviço de troca de bateria Delivery. Vamos onde você estiver e trocamos a bateria do seu carro com profissional especializado. Também levamos a máquina de cartão de crédito e débito, para sua maior comodidade. Com mais de 20 anos de mercado, oferecemos sempre as melhores marcas de baterias, direto das fábricas, com garantias que chegam a 18 meses, de acordo com o modelo do seu carro. Trabalhamos sempre com as marcas originais de montadora e temos os melhores preços e condições de pagamento de Belo Horizonte.

bateria-em-belo horizonte

Continua após a publicidade..

Além disso, temos o diferencial de oferecer junto com a venda um Check-up rápido das condições do alternador do seu carro, para que você dirija com tranquilidade por muito mais tempo.

Nossas baterias são sempre`as mais novas do mercado, porque renovamos nosso estoque constantemente, tudo controlado por um rigoroso controle de qualidade, onde é checado a data de fabricação e o estado geral da mercadoria entregue pelas fábricas em nossa loja. Confiança e honestidade a sua disposição!

Não deixe que qualquer um instale uma bateria em seu carro. Ligue para um dos números abaixo e resolveremos seu problema! (vendas à base de troca)

CCC baterias ltda

Continua após a publicidade..

31 34988859

31 988171616

Atendemos de 8 às 17 horas, em Belo Horizonte e Contagem. De segunda a sexta. Aos sábados, de 8 às 11 horas (para outras regiões consulte com o vendedor a taxa de entrega).