Muito por conta do nome da instituição, o seguro carros Bradesco é bem procurado no mercado. Uma maneira de saber se um seguro,  não importa de qual empresa seja, é bom pra você é se informando sobre sua cobertura. Em épocas de chuvas de granizo, inundações e aumento de acidentes com carro, ter esse conhecimento é fundamental.

Clique aqui e faça uma simulação de preços nas principais seguradoras do mercado

Coberturas do seguro carros Bradesco

  • Danos corporais a terceiros. Converse com o corretor sobre como funciona essa cobertura. Acidentes também podem causar prejuízos com hospitais e outros gastos
  • Batidas
  • Furto e roubo
  • Incêndios

Essas são as coberturas básicas. E ainda tem as adicionais:

  • Danos morais e similares
  • Seguro do kit de carros movidos a GNV (gás)
  • Despesas extras, como hospedagem em caso de sinistro na estrada, por exemplo
  • Acidentes com passageiros

Existem outros serviços personalizados do seguro de carros do Bradesco. Por exemplo, carro reserva (veja as condições) por até 1 mês. Também tem seguro dos vidros do veículo e assistência 24 horas de reboque e chaveiro para seu carro.

Como saber se o seguro de automóvel Bradesco é confiável e bom?

Desconfiar é da natureza humana. Um modo de adquirir confiança é pesquisar. Pode ser com conhecidos, parentes ou outras pessoas. E uma busca na internet também pode ajudar muito. Uma boa forma de saber como a empresa lida com problemas e trata seus clientes é verificar a reputação dela no site Reclame Aqui.

Em outubro de 2019, quando este artigo foi feito, a reputação da Bradesco Seguros no Reclame Aqui era boa, com nota 7,2. Dois indicadores positivos são o índice de reclamações respondidas, de 99,8%, indicando que a empresa responde tudo que chega por ali. O índice de solução também é alto, beirando 80%. As reclamações mais comuns são por demora na execução do pedido, cobrança indevida e estorno do valor pago. Mais da metade dos clientes que resolvem reclamar por ali afirmam que voltariam a fazer negócio com a empresa.

Seguro carros: simulação Bradesco e cotar online

Antes de fechar negócio com uma seguradora de veículos, faça uma cotação online envolvendo todas as maiores empresas do mercado. Sugerimos que consulte o site Compara Online, que gerencia os maiores comparadores de preços do Brasil.

Escolher a melhor cotação é fácil e em poucos minutos você consegue vários orçamentos. Basta seguir as orientações abaixo.

  1. Clique aqui. Aperte o botão amarelo (cotar agora).
  2. Informe seus dados, incluindo a placa do seu carro – isso é importante porque afeta o valor que as seguradoras conseguem oferecer. Se for um veículo zero km ou quiser pular essa etapa, basta informar que “não sabe a placa”.
  3. Nas telas seguintes você precisa informar a marca do carro (Ford, Fiat, Volkswagen, etc), o ano de fabricação e o do modelo, a versão (Ka, Corsa, Fiesta, etc) e o tipo de combustível.
  4. Em seguida, informe seu endereço, data de nascimento e sexo – lembrando que essas informações são importantes porque todas elas alteram o valor do seguro.
  5. Clique em cotar. E pronto, você vai ter acesso aos melhores preços para seu veículo!

Faça sua cotação sem compromisso aqui