O seguro auto do Itau é bom e confiável? Esse é o tipo de pergunta que sempre fazemos ao buscar qualquer produto – e também quando o assunto são seguros de carro. Neste post, você encontra uma avaliação do seguro de automóveis do Itaú. Faremos uma análise da página da empresa no Reclame Aqui e te ensinaremos o passo a passo para comparar esse seguro com o de concorrentes, fazendo uma simulação online e comparando os melhores preços.

Itaú Seguros Auto no Reclame Aqui

Para saber como é a reputação de qualquer prestador de serviço, podemos recorrer a sites onde consumidores fazem suas reclamações. Devemos prestar atenção em como a empresa responde ao cliente e a satisfação deste com a solução – ou não – do problema. No site Reclame Aqui existe até um ranking de satisfação, o que é muito útil.

Continua após a publicidade..

No caso do Itau Seguros, a reputação no Reclame Aqui é boa, com uma pontuação 7,5 em 10. Quase 99% das reclamações são respondidas e resolvidas, outro índice interessante.

Algumas coberturas do seguro Itaú para automóveis

  • Proteção contra roubo ou furto
  • Seguro de incêndio (bem mais comum do que se imagina)
  • Cobertura no caso de danos em terceiros.
  • Assistência ou guincho 24 horas
  • Atendimento diferenciado para correntistas do banco

Outras vantagens oferecidas no seguro para carros Itaú

  • Desconto na renovação do seguro
  • Guincho para terceiros
  • Descontos para quem não tem pontos na CNH
  • Troca de pneu furado e serviços de chaveiros

Simulação Seguro Auto Itaú online

É até desnecessário falar sobre a reputação da empresa – o Itaú é o maior banco privado do país, fundado em 1921. Em 2009 o Itaú fechou uma parceria com a Porto Seguro, que assumiu a carteira de seguros do banco.

Continua após a publicidade..

Mas, no fim das contas, o que importa mesmo é saber se um produto, seja ele qual for, é o mais adequado para o seu veículo, para a sua situação.

Antes de fechar negócio com uma seguradora de veículos, faça uma cotação online envolvendo todas as maiores empresas do mercado. Sugerimos que consulte o site Compara Online, que gerencia os maiores comparadores de preços do Brasil.

Continua após a publicidade..

Escolher a melhor cotação é fácil e em poucos minutos você consegue vários orçamentos. Basta seguir as orientações abaixo.

  1. Clique aqui. Aperte o botão amarelo (cotar agora).
  2. Informe seus dados, incluindo a placa do seu carro – isso é importante porque afeta o valor que as seguradoras conseguem oferecer. Se for um veículo zero km ou quiser pular essa etapa, basta informar que “não sabe a placa”.
  3. Nas telas seguintes você precisa informar a marca do carro (Ford, Fiat, Volkswagen, etc), o ano de fabricação e o do modelo, a versão (Ka, Corsa, Fiesta, etc) e o tipo de combustível.
  4. Em seguida, informe seu endereço, data de nascimento e sexo – lembrando que essas informações são importantes porque todas elas alteram o valor do seguro.
  5. Clique em cotar. E pronto, você vai ter acesso aos melhores preços para seu veículo!

Faça sua cotação sem compromisso aqui