Um carro é uma máquina maravilhosa. Por isso é amado por seu dono como se fosse um membro querido da família, muitas vezes até como um filho. Então, assim como queremos saber tudo sobre um filho, não é um exagero o desejo de saber tudo sobre carros! A diferença é que quase sempre um carro precisa de cuidados semelhantes ao que temos com crianças pequenas. Aliás, um carro vai ser uma eterna criança nesse aspecto. Já pensou em receber ajudas valiosas de uma oficina online?

Dicas online: uma ajuda valiosa!

E óbvio que usamos uma hipérbole para fazer a comparação. O amor filial é algo insubstituível a ponto de se transformar no amor de um filho pelo pai. Um carro não pensa, não sofre, não cresce, não vive. Mas nós sofremos por ele. E saber tudo sobre carros é uma busca por ajuda constante, mesmo que troquemos de carro com frequência.

Continua após a publicidade..

Esse é o objetivo do site Mãos ao Auto: ajudar você a conseguir consertar seu carro. Aqui encontrará quase tudo sobre carros e seus defeitos. Além disso, temos textos sobre modelos, desempenho, carros antigos e futuros. Quer conhecer seu Fusca? Pois temos informações valiosas na categoria de carros antigos.

tudo sobre carros

Continua após a publicidade..

Oficina online: faça você mesmo!

Quem sabe consertar um problema elétrico do seu carro? Pois AQUI temos dicas valiosas para isso ou uma boa orientação do que falar para o profissional. Tabelas de fusíveis e a localização da caixa de vários modelos são encontradas com facilidade. Informação sempre ajuda em tudo. Muitas vezes o problema é simples e fácil de resolver. Por isso temos a seção FAÇA VOCÊ MESMO, para esses defeitos mais fáceis de resolver.


oficina

 

Continua após a publicidade..

 

Você também encontra no Mãos ao Auto dicas de trânsito, de direção e até de como fazer uma baliza. Conheça mitos e fatos que podem enganar na hora de um orçamento em uma oficina Aprenda a entender seu mecânico e a escolher um bom profissional. Temos aí uma relação muito importante para quem gosta de cuidar do seu carro, e do seu bolso. Faça seus comentários e perguntas. Use da seção TIRE SUAS DÚVIDAS. Muitos já resolveram problema através dessa pagina e alguns que pareciam ser “inconsertáveis”. São mais de 500 post sobre carros, seus defeitos, e muito mais. São décadas de experiência em macetes e de muito aprendizado de dicas. Aproveite e use bem o portal Mãos ao Auto!