A GM surpreende e antecipa o lançamento do Onix 2019. Com a intenção de manter a hegemonia de vendas do modelo, algumas melhorias foram acrescentadas. Quais? Não são mudanças profundas, mas uma foi de suma importância, pois afeta a segurança. A linha Joy também ganhou novos preços. Confira abaixo.

Onix 2019

Continua após a publicidade..

Onix 2019 com mais segurança!

É recente o teste de segurança feito no modelo mais antigo. No quesito de batida lateral o Onix mostrou algumas dificuldades. Pois uma das melhorias foi exatamente de segurança, com um bom reforço de estrutura. Isso é um elogio a montadora que se antecipou a possíveis problemas, que aparentemente ainda não tinham acontecidos. Mudanças assim são sempre bem-vindas. Também é bom saber que a GM cresceu o dobro na América Latina principalmente graças aos modelos Prisma e o Onix. Isso é um claro sinal que a qualidade agrada o público brasileiro.

Continua após a publicidade..

VEJA AQUI O QUE SIGNIFICA O NÚMERO 16 NO PAINEL DO ONIX!

Novidades no acabamento do Onix 2019

Por isso a preocupação  da montadora também foi com a concorrência. Nesse caso o consumidor também ganha em segurança com mais cintos e o local certo para instalar a cadeira para crianças. Calotas novas e pequenas mudanças no visual dianteiros são evidentes no modelo 2019, além de novo revestimento nos bancos e revestimento interno. Os faróis receberam uma “máscara negra”, que pode a agradar a todos. A mecânica continua a mesma, com o motor 1.0 ainda bem econômico. 

Continua após a publicidade..

O Mãos ao Auto ainda não teve o prazer de participa de um teste drive da montadora e aguardamos ansiosamente o convite. Mas o Onix 2019 tem tudo para agradar o público e ter mais um ano de boas vendas.

Veja abaixo os preços da linha Onix Joy 2019: (preço aproximado)

  •  Alegria Onix: R $ 44.600
  •  Onix LT 1.0: R $ 48.300
  •  Onix LT 1.4: R $ 54.800
  •  Efeito Onix 1.4 A / T: R $ 57.950
  •  Onix LTZ 1.4 A / T: R $ 59.300
  •  Onix Active 1.4 A / T: R $ 63.000