No dia 19 de julho foi anunciado pela montadora o lançamento da Classe X, modelo inédito da Mercedes. Trata-se de um modelo bem esperado pelos consumidores  que admiram os produtos da Mercedes, pois trocou o seu luxo famoso pela força e trabalho. A Classe X é uma picape considerada média e será lançada em 2018, Europa. Mas continua equipada com a classe dos Mercedes, ao contrário de outras montadoras. No Brasil, a expectativa de lançamento (exportação)  é em 2019, com o modelo sendo fabricado na Argentina. Mercedes anuncia o Classe X.

Mercedes anuncia o Classe X

Imagem: https://www.daimler.com/produkte/transporter/concept-x-class.html

Continua após a publicidade..

Ela chega no mercado com 4 versões e uma delas vem equipada com motor V6 a diesel (modelo X350d). As outras versões usam motores de 4 cilindros e somente uma é movida a gasolina. O câmbio pode ser automático de 7 marchas e excelente desempenho. Seu preço pode chegar a 140 mil reais. Como opcional, a Mercedes instala um sistema que permite ajustar a suspensão de acordo com a condução de momento. A montador o classifica como “poderoso e aventureiro” além de “forte, funcional e durável”.

Continua após a publicidade..

Foto: Divulgação

O painel de instrumentos é grande, com o símbolo típico da Mercedes espalhado discretamente por sua extensão. Os instrumentos do painel são analógicos e grandes, além de ser equipado com um multimídia de 6 polegadas. na foto acima vemos toda a beleza do painel da Mercedes Classe X , seu símbolos e ergonomia. Temos uma bela caminhonete média lançada pela montadora. resta aguardar o sua chega no Brasil. Assista o vídeo abaixo para conhecer mais esse modelo da Mercedes.

Continua após a publicidade..

https://youtu.be/pazvkwZCxDY