Fusíveis do Tempra

 Tempra foi fabricado pela Fiat, no Brasil, entre 1990 e 1998. Pouco tempo, se comparado com outros veículos dessa montadora. Basta pensar no Uno e no Palio que até hoje são fabricados, embora o Uno como o conhecemos não exista mais. Muitos elogiam o modelo dando a ele até o apelido de carro “com pedigree”. Mas nem tudo que tem “raça” é durável. Muitas vezes a simplicidade é mais longa, e, em matéria de carros, o simples sempre vendeu mais. A lei da oferta da procura sempre prevalece. Mas que os apaixonados pelo Tempra não se irritem com o dito acima. Outros grandes astros automobilísticos brasileiros também foram extintos sem uma explicação que fosse razoável para um público também apaixonado. A boa notícia é exatamente o amor que esses carros maravilhosos deixam gravados na história – e até hoje influenciam gerações.

Foto: tempraclube.webnode.com.br

Foto: tempraclube.webnode.com.br

Baseados nesta paixão, o Mãos ao Auto tem o prazer de publicar onde ficam os Fusíveis do Tempra e de alguns dos seus “irmãos”. Basta clicar nos links abaixo e encontrará uma cópia em PDF com livre uso.

Fusíveis do Tempra

Fusíveis Tempra SW

Você precisa de um seguro de automóvel que seja bom, eficiente, mas que não custe os olhos da cara? O Mãos ao Auto tem uma parceria com a Compara Online, site que faz a comparação, em minutos, dos preços e coberturas das principais seguraduras e acha o melhor custo/benefício para seu carro. Para isso, basta clicar aqui e seguir o passo a passo.

Please follow and like us:
error