Fusíveis do Tempra

 Tempra foi fabricado pela Fiat, no Brasil, entre 1990 e 1998. Pouco tempo, se comparado com outros veículos dessa montadora. Basta pensar no Uno e no Palio que até hoje são fabricados, embora o Uno como o conhecemos não exista mais. Muitos elogiam o modelo dando a ele até o apelido de carro “com pedigree”. Mas nem tudo que tem “raça” é durável. Muitas vezes a simplicidade é mais longa, e, em matéria de carros, o simples sempre vendeu mais. A lei da oferta da procura sempre prevalece. Mas que os apaixonados pelo Tempra não se irritem com o dito acima. Outros grandes astros automobilísticos brasileiros também foram extintos sem uma explicação que fosse razoável para um público também apaixonado. A boa notícia é exatamente o amor que esses carros maravilhosos deixam gravados na história – e até hoje influenciam gerações.

Foto: tempraclube.webnode.com.br

Foto: tempraclube.webnode.com.br

Baseados nesta paixão, o Mãos ao Auto tem o prazer de publicar onde ficam os Fusíveis do Tempra e de alguns dos seus “irmãos”. Basta clicar nos links abaixo e encontrará uma cópia em PDF com livre uso.

Fusíveis do Tempra

Fusíveis Tempra SW

Que tal aprender a dar a manutenção básica no seu carro? Ou até aprender uma nova profissão, a de eletricista de automóveis? O Mãos ao Auto tem uma parceria com a Maik Elétrica Automotiva, e agora oferece um curso 100% online, com alta nota de avalição de quem já fez e com custo de apenas dois reais por dia! Tudo isso na maior plataforma de vídeo aulas do Brasil! Quer ser um motorista melhor e mudar sua vida? Saiba mais: clique aqui e siga o passo a passo.