Quer saber se o seguro auto SulAmérica é bom e confiável? Ou está na dúvida sobre qual seguro é melhor para você? Neste post, vamos te ajudar a escolher uma boa cobertura para seu carro, com uma dica para fazer a cotação e a simulação de seguros online, garantindo as melhores condições e preços.

Vamos lá?

Coberturas do seguro da SulAmérica: é boa?

  • Colisão
  • Incêndio acidental
  • Furto ou roubo
  • Inundação e queda de algum objeto em cima do veículo
  • Danos na pintura e nos pneus por consequência de algum acidente
  • Danos corporais em outros por acidentes

Garantias adicionais (por contratação) do seguro auto SulAmérica

  • Troca ou conserto de vidros do veículo
  • Carro reserva por até 30 dias
  • Lanternas, faróis e até retrovisores

Essas são algumas das coberturas do seguro de automóveis da SulAmerica. Há ainda aviso e acompanhamento de sinistro, oficinas credenciadas, aplicativo com bons descontos e serviços online para segurados.

Reputação do seguro de automóvel da SulAmérica no Reclame Aqui

Podemos buscar informações por meio de amigos ou membros da família que já tiveram experiência com determinado seguro. Mas outra maneira de fazer isso é na internet, pesquisando em fóruns e sites de reputação.

Nesse último caso, temos o site Reclame Aqui, que é o maior site de consumidores insatisfeitos. Nele temos a facilidade de saber como são resolvidos os problemas. O que chama atenção é a existência de um ranking de satisfação e solução apresentada pela empresa – é uma ótima ferramenta para quem quer saber a reputação de uma seguradora, por exemplo.

No caso do seguro de automóveis da SulAmérica, avaliação no Reclame Aqui é boa, com 100% das perguntas respondidas e um bom índice de desejo de renovação do seguro de seus clientes.

Cotação seguro auto online SulAmérica

Antes de fechar negócio com uma seguradora de veículos, faça uma cotação online envolvendo todas as maiores empresas do mercado. Sugerimos que consulte o site Compara Online, que gerencia os maiores comparadores de preços do Brasil.

Escolher a melhor cotação é fácil e em poucos minutos você consegue vários orçamentos. Basta seguir as orientações abaixo.

  1. Clique aqui. Aperte o botão amarelo (cotar agora).
  2. Informe seus dados, incluindo a placa do seu carro – isso é importante porque afeta o valor que as seguradoras conseguem oferecer. Se for um veículo zero km ou quiser pular essa etapa, basta informar que “não sabe a placa”.
  3. Nas telas seguintes você precisa informar a marca do carro (Ford, Fiat, Volkswagen, etc), o ano de fabricação e o do modelo, a versão (Ka, Corsa, Fiesta, etc) e o tipo de combustível.
  4. Em seguida, informe seu endereço, data de nascimento e sexo – lembrando que essas informações são importantes porque todas elas alteram o valor do seguro.
  5. Clique em cotar. E pronto, você vai ter acesso aos melhores preços para seu veículo!

Faça sua cotação sem compromisso aqui