Está na dúvida sobre qual seguro é melhor para você e seu carro? Conhece um ou mais tipos de seguradora e não sabe qual escolher? É sempre importante estar informado quando vamos escolher um produto. Neste post vamos te ajudar a conhecer o seguro de automóveis da SulAmérica, suas coberturas e reputação no mercado – será que é um produto bom e confiável?

Coberturas do seguro da SulAmérica

  • Colisão
  • Incêndio acidental
  • Furto ou roubo
  • Inundação e queda de algum objeto em cima do veículo
  • Danos na pintura e nos pneus por consequência de algum acidente
  • Danos corporais em outros por acidentes

Garantias adicionais (por contratação)

  • Troca ou conserto de vidros do veículo
  • Carro reserva por até 30 dias
  • Lanternas, faróis e até retrovisores

Essas são algumas das coberturas do seguro de automóveis da SulAmerica. Há ainda aviso e acompanhamento de sinistro, oficinas credenciadas, aplicativo com bons descontos e serviços online para segurados.

Seguro de automóvel da SulAmérica

Até na Lua podia ter acontecido um acidente de carro…

Reputação do seguro de automóvel da SulAmérica

Podemos buscar informações por meio de amigos ou membros da família que já tiveram experiência com determinado seguro. Mas outra maneira de fazer isso é na internet, pesquisando em fóruns e sites de reputação.

Nesse último caso, temos o site Reclame Aqui, que é o maior site de consumidores insatisfeitos. Nele temos a facilidade de saber como são resolvidos os problemas. O que chama atenção é a existência de um ranking de satisfação e solução apresentada pela empresa – é uma ótima ferramenta para quem quer saber a reputação de uma seguradora, por exemplo.

No caso do seguro de automóveis da SulAmérica, avaliação no Reclame Aqui é boa, com 100% das perguntas respondidas e um bom índice de desejo de renovação do seguro de seus clientes.

Faça a cotação online em poucos minutos

Antes de escolher seu seguro, faça uma cotação online envolvendo todas as maiores seguradoras do mercado. Para isso, nossa dica é que você use o site Compara Online . É dos maiores comparadores de preços do país. Escolher a melhor cotação é fácil e em dois minutos você consegue vários orçamentos. Veja abaixo como fazer:

  1. Clique aqui. Aperte o botão cotar seguro.
  2. Informe a placa do seu carro – isso é importante porque afeta o valor que as seguradoras conseguem oferecer. Se for um veículo zero km, basta informar que é sem placa.
  3. Nas telas seguintes você precisa informar a marca do carro (Ford, Fiat, Volkswagen, etc), o ano de fabricação e o do modelo, a versão (Ka, Corsa, Fiesta, etc), o tipo de combustível e se está ou não financiado.
  4. Agora basta falar sobre o uso: se é de lazer ou trabalho, a média de quilômetros percorridos por dia e se tem garagem fechada.
  5. No último passo, o Compara Online pede seu CEP (o endereço também altera o valor), seu CPF e outros dados pessoas básicos.

Feito isso, é só escolher a opção de um  corretor entrar em contato por WhastApp ou por ligação telefônica.  Na tela seguinte você já verá vários orçamentos. Note que você pode filtrar pelo tipo de cobertura, valor da franquia e quais seguradoras você quer (ou não) incluir.

Faça sua cotação sem compromisso aqui

 

Você precisa de um seguro de automóvel que seja bom, eficiente, mas que não custe os olhos da cara? O Mãos ao Auto tem uma parceria com a Compara Online, site que faz a comparação, em minutos, dos preços e coberturas das principais seguraduras e acha o melhor custo/benefício para seu carro. Para isso, basta clicar aqui e seguir o passo a passo.