O portal Mãos ao Auto tem uma série de post de autoajuda para o seu carro. Faça você mesmo, ou fique mais informado sobre como consertar seu carro. Em linguagem simples, o site fornece informações essenciais para quem gosta do seu automóvel. Tabelas de fusíveis de vários modelos, dicas sobre como trocar a bateria do seu carro, qual é a bateria do seu carro, e muito mais. E dentro dos posts, você vai encontrar links de assuntos relacionados e também muito interessantes.Veja abaixo alguns desses posts.

No post abaixo temos o significado de muitas luzes e informações que podem ajudar a descobrir defeitos e se é urgente ou não. Encontramos até  informações da Land Rover. É um post que tem revisões constantes onde mais informação é acrescentada. No caso de dúvida, faça uma pergunta e será rapidamente respondido. É o post do site com maior números de acessos.

Continua após a publicidade..

https://www.maosaoauto.com.br/2015/09/algumas-luzes-de-painel-e-seus-significados/

A Kombi foi relançada. Embora mantenha apenas o mesmo nome, temos um carro robusto, para carga e família. O design lembra a Kombi antiga. É lançamento que foi um bom acerto da Volks e com preços razoáveis, se comparados com outros modelos iguais.

Kombi 2018 – Um sucesso garantido

Continua após a publicidade..

Assunto importante: como trocar a bateria de um carro. Muitas vezes um imprevisto deixa como única opção o próprio motorista trocar a bateria no local. Nesse post temos dicas de segurança para a troca. É muito útil principalmente para quem nunca trocou um bateria de carro.

Como trocar uma bateria de carro

Trocar um fusível também está ao alcance do motorista. E também requer alguns cuidados básicos. Muitas vezes encontramos informações no manual do carro. Mas aqui temos boas dicas ao alcance da sua mão ou do seu celular.

Como trocar um fusível do seu carro

Continua após a publicidade..

Saber o que é amperagem de um fusível é essencial para trocar um que queimou. Trocar um por outro não respeitando regras simples pode causar sérios danos no sistema elétrico de um carro. No post abaixo temos os fusíveis e suas respectivas amperagem. O código de cores também é destaque.

Fusíveis e suas amperagens