Com o passar do tempo fica cada vez mais difícil conseguir o manual de um carro. Alguns são acessíveis pela internet ou ainda podem ser encontrados em autorizadas. Porém, o preço pode ser salgado. Nesse post apresentamos onde ficam e quais são os fusíveis do Uno 2013. Também serve para a Fiorino do mesmo ano.

Fusíveis do Uno e Fiorino 2013

Os fusíveis de um carro são peças de suma importância e que podem ser revisados pelos motoristas. O lugar que informa onde estão os fusíveis é o manual do carro. Em alguns casos existe um esquema na tampa da caixa de fusíveis. Mas saber onde estão coma as informações adequadas é muito melhor e mais seguro para quem manuseia.

Fusíveis do Uno e Fiorino 2013

 

A Fiat não costuma variar muito de ano para ano, no que diz respeito a fusíveis de proteção. Mas ao acrescentar um já é importante estar informado sobre ele. Sua caixa é simples de ser localizada e simples parafusos o seguram ele no lugar. A maioria dos modelos da Fiat usa fusíveis de lâmina com um código de cores representando suas amperagens.

Fusíveis do Uno e Fiorino 2013

 

 

 

Que tal aprender a dar a manutenção básica no seu carro? Ou até aprender uma nova profissão, a de eletricista de automóveis? O Mãos ao Auto tem uma parceria com a Maik Elétrica Automotiva, e agora oferece um curso 100% online, com alta nota de avalição de quem já fez e com custo de apenas dois reais por dia! Tudo isso na maior plataforma de vídeo aulas do Brasil! Quer ser um motorista melhor e mudar sua vida? Saiba mais: clique aqui e siga o passo a passo.