Fusíveis do Voyage 2011

Nesse post temos a lista de Fusíveis do Voyage 2011, mas que pode servir de referência para outros anos do modelo da Volks. Tenha em mente que um fusível raramente queima por conta própria. Por isso, se o fusível novo voltar a queimar, não insista com outro. Muito provavelmente existe um curto no circuito e deve ser consertado. Também jamais troque a cor ou a potência do fusível.

Como trocar

Na imagem abaixo vemos a caixa de Fusíveis do Voyage. Fica dentro da cabine e tem fácil acesso. O tipo de fusível desse modelo é de lâmina comum, sendo que cada cor é uma potência diferente. O número impresso nele é sua amperagem. Eles são encaixados. Alguns saem usando os dedos, mas a maioria exige uma pinça que quase sempre vem no carro. Na falta dela, um alicate de bico é ideal para fazer o fusível.

Basta retirar essa tampa para ter acesso a caixa de Fusíveis. Ela fica a direita do motorista, embaixo.

Fotos cedidas pelo proprietário do veículo

 

 

Sequência dos Fusíveis

Conheça o melhor curso de Auto Elétrica online!

 

Fusíveis do Voyage 2011

Você precisa de um seguro de automóvel que seja bom, eficiente, mas que não custe os olhos da cara? O Mãos ao Auto tem uma parceria com a Compara Online, site que faz a comparação, em minutos, dos preços e coberturas das principais seguraduras e acha o melhor custo/benefício para seu carro. Para isso, basta clicar aqui e seguir o passo a passo.