É realmente muito comum ver diversos artistas famosos ostentando carros pelas ruas ao redor do mundo. Mas tem um famoso em especial que realmente tem uma verdadeira paixão pelos automóveis.Ele é Justin Bieber, que desde quando teve idade para tirar carteira de habilitação, desfila com um verdadeiro cardápio de carros.

Os automóveis de Justin Bieber

Logo ao completar seus 16 anos, idade em que começa a ser permitido dirigir nos Estados Unidos, o astro Justin Bieber ganhou uma Land Rover como automóvel, o básico presente foi dado pelo seu mentor e também cantor Usher. Que presentão, não é mesmo?

Continua após a publicidade..

Aos 18 anos ele também já tinha mais um carro para sua coleção. Isso porque seu empresário Scooteu Braun decidiu que já era a hora de Justin ter um Fisker Karma, um carro que valia na época aproximadamente 200 mil reais nos Estados Unidos e era considerado um modelo bem exclusivo no mercado de automóveis.

Justin Bieber e Automóveis: O que eles tem em comum?

Fisker Karma

Em sua pequena coleção de carros, ele colocou também uma Ferrari 458, que teve um valor aproximado de 440 mil reais. Essa realmente ficou famosa na mão da estrela, isso porque foi com a Ferrari que Justin estava no episódio marcante em que ele acabou se acidentando com um paparazzo.

Continua após a publicidade..

Tudo isso fez com que o carro acabasse ganhando o apelido carinhoso de “badluck mobile” ou “o automóvel do azar” já que foi com ele que Bieber mais colecionou multas. Mas essa não é exclusividade da Ferrari, as multas também fizeram parte da história do astro com seu Cadillac CTS-V, que também ganhou o nome de “batmóvel” por seu dono.

Justin Bieber e Automóveis: O que eles tem em comum?

Ferrari 458

Mas os carros dele não param por aí: além desses, ele ainda tem um Smart em sua coleção, uma Land Rover Evoque, um Porsche Turbo 997, uma Ferrari 430, um Audi R8 e uma Lamborghini Gallardo. Uau, haja lugares para ir com tanto carro na garagem!

Todos os carros são realmente o amor verdadeiro do cantor, que adora exibir eles em seus passeios, muitas vezes ele até se envolveu em polêmicas, por circular em alta velocidade com os seus automóveis.

Continua após a publicidade..

Toda a coleção é estimada em mais de 2 milhões e 430 mil reais, uma verdadeira fortuna toda convertida em carros, que são realmente os maiores queridinhos de Justin, que mesmo muitas pessoas se surpreendendo gosta de dirigir um pouco de cada um.

Por esse motivo ele acaba sendo conhecido, além de sua música, dança e as polêmicas em que o astro está sempre se envolvendo, por sua paixão por carros. Bieber está sempre ligado a todas as novidades dentro desse mundo, para escolher qual será sua próxima compra.

Tudo isso é realmente um verdadeiro sonho de consumo para os apaixonados por carro, já que ele consegue adquirir todos os automóveis que são verdadeiras novidades dentro desse mercado que está crescendo a cada dia mais. E a cada ano sua coleção vai aumentando ainda mais e sua garagem ficando cada vez menor, realmente todo cheio de poder.