Quanto custa seguro de moto? A Suzuki EN 125 Yes é um dos modelos de motos mais vendidos atualmente no Brasil (a foto acima é ilustrativa). Como toda motocicleta, o risco de acidentes e roubos é bem maior do que o de um carro. Muitas são as possibilidades de danos no caso de acidente com motos. Além dos danos materiais, existe forte chance de ferimentos no piloto.

A Suzuki EN 125 Yes não foge à regra. Com o aumento do número delas nas ruas, a procura por bons seguros também cresceu. Afinal, pilotar uma moto sem um seguro é muito arriscado, principalmente no trânsito caótico dos nossos dias. Pilotar uma moto com segurança também é um bom seguro!

Suzuki EN 125 Yes

Suzuki EN 125 Yes : quanto custa seguro de moto?

Veja abaixo uma lista com coberturas que seguradoras podem oferecer para sua Suzuki.

  • Seguro total ou parcial para caso de roubo, incêndio e colisão
  • Cobertura para acessórios, como capacete, intercomunicador, luvas, botas, etc. Pode ser uma cobertura adicional, uma cláusula à parte
  • Cobertura para danos materiais e físico para terceiros. Esse é bem importante
  • Assistência de até 24 horas, dependendo da seguradora. Também pode incluir guincho, problemas mecânicos e outros, e até chaveiros

O preço pode variar de seguradora para seguradora. Algumas são mais exigentes, outras atendem plenamente ao cliente com uma apólice bem interessante. Mas como conseguir o melhor seguro para sua Suzuki EN 125 Yes? Pesquisando. Comparando seguro por seguro. Fazer uma comparação assim pode ser demorado, mas no final é sempre melhor.

Também existe o seguro compreensivo, que abrange coberturas especificas, como desastres naturais e outros (VEJA AQUI)   Mas é bom saber que não existe um tipo de seguro melhor que o outro, o que manda são as necessidades – como o modelo e o uso da sua moto.

Seguro moto 125: preços e opções baratas

Minha sugestão é que você cote o seu seguro online. Para isso, busque por seguradoras modernas e com atendimento digital: você descobre o preço sem compromisso de fechar negócio. Eu sugiro a Youse, plataforma ligada à Caixa Econômica e que, dependendo do seu perfil, oferece até 50% de desconto!

  • O passo a passo é simples:
  1. Clique aqui
  2. Aperte em cotar agora. Vale repetir, a cotação é gratuita e sem compromisso! 
  3. Informe seus dados, incluindo a placa do seu carro – isso é importante porque afeta o valor que as seguradoras conseguem oferecer. Se for um veículo zero km ou quiser pular essa etapa, basta informar que “não sabe a placa”.
  4. Nas telas seguintes você precisa informar a marca do carro (Ford, Fiat, Volkswagen, etc), o ano de fabricação e o do modelo, a versão (Ka, Corsa, Fiesta, etc) e o tipo de combustível.
  5. Em seguida, informe seu endereço, data de nascimento e sexo – lembrando que essas informações são importantes porque todas elas alteram o valor do seguro. 
  6. Clique em cotar. E pronto, você vai ter acesso aos melhores preços para seu veículo!