Seguro auto SulAmérica é bom – Cote em dois minutos!

Quer saber se o seguro auto SulAmérica é bom e confiável? Ou está na dúvida sobre qual seguro é melhor para você? Neste post, vamos te ajudar a escolher uma boa cobertura para seu carro, com uma dica para fazer a cotação e a simulação de seguros online, garantindo as melhores condições e preços.

No final do artigo você vai descobrir como pode conseguir até 50% no seguro do seu veículo.

Continua após a publicidade..

Vamos lá?

Seguro auto SulAmérica é bom e confiável?

Alguns aspectos da cobertura do seguro auto SulAmérica: 

  • Colisão
  • Incêndio acidental
  • Furto ou roubo
  • Inundação e queda de algum objeto em cima do veículo
  • Danos na pintura e nos pneus por consequência de algum acidente
  • Danos corporais em outros por acidentes

Garantias adicionais (por contratação) seguro auto SulAmérica

  • Troca ou conserto de vidros do veículo
  • Carro reserva por até 30 dias
  • Lanternas, faróis e até retrovisores

Essas são algumas das coberturas do seguro de automóveis da SulAmerica. Há ainda aviso e acompanhamento de sinistro, oficinas credenciadas, aplicativo com bons descontos e serviços online para segurados.

COTE SEU SEGURO EM DOIS MINUTOS! CLIQUE AQUI!

Continua após a publicidade..

seguro auto sulamérica é bom e confiável

Seguro auto da SulAmérica no Reclame Aqui

Podemos buscar informações por meio de amigos ou membros da família que já tiveram experiência com determinado seguro. Mas outra maneira de fazer isso é na internet, pesquisando em fóruns e sites de reputação.

Nesse último caso, temos o site Reclame Aqui, que é o maior site de consumidores insatisfeitos. Nele temos a facilidade de saber como são resolvidos os problemas. O que chama atenção é a existência de um ranking de satisfação e solução apresentada pela empresa – é uma ótima ferramenta para quem quer saber a reputação de uma seguradora, por exemplo.

Continua após a publicidade..

No caso do seguro de automóveis da SulAmérica, avaliação no Reclame Aqui é boa, com 100% das perguntas respondidas e um bom índice de desejo de renovação do seguro de seus clientes.

Os melhores seguros: como simular preços e cobertura online

Minha sugestão é que você cote o seu seguro online. Para isso, busque por seguradoras modernas e com atendimento digital: você descobre o preço sem compromisso de fechar negócio. Eu sugiro a SMARTIA  

Trata-se de uma plataforma sem a burocracia tão comum na internet. Em dois minutos voce ja tem a cotação do seguro de seu carro.