O seguro auto Bradesco é bom? Muito por conta do nome da instituição, esse produto é bem procurado no mercado. Uma maneira de saber se um seguro, não importa de qual empresa seja, é bom pra você é se informando sobre sua cobertura. Em épocas de chuvas de granizo, inundações e aumento de acidentes com carro, ter esse conhecimento é fundamental.

Seguro auto Bradesco é bom: as coberturas

  • Danos corporais a terceiros. Converse com o corretor sobre como funciona essa cobertura. Acidentes também podem causar prejuízos com hospitais e outros gastos
  • Batidas
  • Furto e roubo
  • Incêndios

Essas são as coberturas básicas. E ainda tem as adicionais:

Continua após a publicidade..
  • Danos morais e similares
  • Seguro do kit de carros movidos a GNV (gás)
  • Despesas extras, como hospedagem em caso de sinistro na estrada, por exemplo
  • Acidentes com passageiros

Existem outros serviços personalizados do seguro de carros do Bradesco. Por exemplo, carro reserva (veja as condições) por até 1 mês. Também tem seguro dos vidros do veículo e assistência 24 horas de reboque e chaveiro para seu carro.

Continua após a publicidade..

Como saber se o seguro auto Bradesco é bom e confiável

Desconfiar é da natureza humana. Um modo de adquirir confiança é pesquisar. Pode ser com conhecidos, parentes ou outras pessoas. E uma busca na internet também pode ajudar muito. Uma boa forma de saber como a empresa lida com problemas e trata seus clientes é verificar a reputação dela no site Reclame Aqui.

Em outubro de 2019, quando este artigo foi feito, a reputação da Bradesco Seguros no Reclame Aqui era boa, com nota 7,2. Dois indicadores positivos são o índice de reclamações respondidas, de 99,8%, indicando que a empresa responde tudo que chega por ali. O índice de solução também é alto, beirando 80%. As reclamações mais comuns são por demora na execução do pedido, cobrança indevida e estorno do valor pago. Mais da metade dos clientes que resolvem reclamar por ali afirmam que voltariam a fazer negócio com a empresa.

Continua após a publicidade..

seguro auto bradesco é bom

Seguro carros simulação Bradesco (outra opção com desconto!) 

Minha sugestão é que você cote o seu seguro online. Para isso, busque por seguradoras modernas e com atendimento digital: você descobre o preço sem compromisso de fechar negócio. Eu sugiro a Youse, plataforma ligada à Caixa Econômica e que, dependendo do seu perfil, oferece até 50% de desconto!

  • O passo a passo é simples:
  1. Clique aqui
  2. Aperte em cotar agora. Vale repetir, a cotação é gratuita e sem compromisso! 
  3. Informe seus dados, incluindo a placa do seu carro – isso é importante porque afeta o valor que as seguradoras conseguem oferecer. Se for um veículo zero km ou quiser pular essa etapa, basta informar que “não sabe a placa”.
  4. Nas telas seguintes você precisa informar a marca do carro (Ford, Fiat, Volkswagen, etc), o ano de fabricação e o do modelo, a versão (Ka, Corsa, Fiesta, etc) e o tipo de combustível.
  5. Em seguida, informe seu endereço, data de nascimento e sexo – lembrando que essas informações são importantes porque todas elas alteram o valor do seguro. 
  6. Clique em cotar. E pronto, você vai ter acesso aos melhores preços para seu veículo!