Seguro auto Banco do Brasil é bom?

COTE SEU SEGURO EM DOIS MINUTOS!

Se você chegou até aqui, é porque quer saber se o seguro auto Banco do Brasil é bom e confiável. Este post é mais um da série de seguros de automóveis do Mãos ao Auto, onde damos dicas para você escolher sua cobertura. No final do artigo você vai saber como fazer uma simulação de seguros de carro. 

Continua após a publicidade..

Para saber se esse é um seguro bom, a dica é simples: informação. Isso pode ser por meio de conversas com amigos e experiências com parentes. Outra possibilidade é usar sites que ajudam a resolver problemas de atendimento a consumidores, que é o que faremos aqui.

Seguro auto BB no Reclame Aqui: é bom e confiável?

A BB seguros tem uma página no ranking do site Reclame Aqui, que dá uma pontuação de 7,2 em 10 à empresa. Outro índice interessante é que 99% das reclamações são respondidas, num tempo médio de quatro dias. O índice de solução também é alto (75%), enquanto o índice de quem voltaria a fazer negócio é de 55%.

Toda empresa tem problemas. É preciso ver como os clientes são tratados justamente em momentos de reclamação para sabermos como lidar com nossas escolhas. No geral, o desempenho da BB seguros é satisfatório.

Seguro auto Banco do Brasil

Continua após a publicidade..

Seguro auto Banco do Brasil: as coberturas

As coberturas, claro, variam até mesmo dentro da empresa, dependendo do plano que você contratar e do seu veículo. Mas alguns destaques de produtos da BB:

Cote seu seguro em dois minutos!

CLIQUE AQUI!

 

Continua após a publicidade..
  • Seguro para veículos de até 80 mil reais: cobre colisão, roubo e furto. Também atinge a responsabilidade civil no caso de danos corporais e materiais. Oferece carro reserva por 10 dias.
  • Seguro para veículos com valor acima de 80 mil reais: cobre colisões e quedas de ponte. Também oferece cobertura no caso de granizo e queda acidental de agente externo. E abrange as cobertura do seguro anterior.
  • Seguro para Táxi: Além das citadas acima, oferece assistência 24 horas em todo o Brasil, abrangendo hotel e envio de peças para o local onde o seu Táxi apresentou defeito.

A lista de adicionais, outras coberturas e vantagens pode aumentar de acordo com o escolhido pelo cliente. Citamos apenas as principais oferecidas pelo seguro de automóveis do Banco do Brasil.

OS MELHORES SEGUROS: COMO SIMULAR PREÇOS E COBERTURA ONLINE

Minha sugestão é que você cote o seu seguro online. Para isso, busque por seguradoras modernas e com atendimento digital: você descobre o preço sem compromisso de fechar negócio.

Cote seu seguro em dois minutos!

    CLIQUE AQUI!