COTE O SEGURO DO SEGURO DO SEU ONIX EM DOIS MINUTOS!

CLIQUE AQUI

Continua após a publicidade..

 

O Onix, da Chevrolet, tem sido o carro mais vendido no Brasil nos últimos anos – ele caiu no gosto dos brasileiros. Com preço bom para o nosso mercado e tecnologia avançada, ele superou outros modelos, como o Honda. Com isso, a procura por seguro do Onix também aumentou. Afinal, é um bem, e o seguro, embora não seja um investimento, ajuda a minimizar prejuízos no caso de acidentes ou roubo.

Assim como outros veículos, o seguro do Onix tem um valor que pode variar. Existem alguns “requisitos” que podem fazer o preço subir ou ser menor. É o que o mercado chama de “perfil do condutor”.

Idade e experiência do condutor são considerados pela seguradora. Motoristas jovens, por exemplo, podem gerar um seguro mais caro. O perfil de “roubo” do carro também é avaliado. Sim, até o gosto dos ladrões pode influenciar o preço final do seguro.

Continua após a publicidade..

Chevrolet Onix

Seguro do Onix é caro? Preço médio do seguro Onix

Mas a boa notícia é que esse perfil pode aumentar pouco a prestação do seguro do Onix e outros carros. No caso do modelo 2019, o preço varia muito de estado para estado do Brasil. O mais barato, na média, e em Pernambuco.

Pesquisar preços é muito importante. Mas a qualidade do seguro é essencial. Procure se informar sobre a seguradora através de experiências de amigos e conhecidos.  Pergunte-se: como é o atendimento em caso de acidente? Como funciona o reembolso? Não confie em preço muito baixo. Pode ser uma tentação com resultados desagradáveis para seu bolso.

Continua após a publicidade..

Peça vários orçamentos, em dois minutos

Uma dica simples para auxiliar na escolha do seu seguro de automóvel: basta comparar online o preço de várias seguradoras e as coberturas oferecidas.

Antes de fechar negócio com uma seguradora de veículos, faça uma cotação online envolvendo todas as maiores empresas do mercado. Sugerimos que consulte o site SMARTIA, que gerencia os maiores comparadores de preços do Brasil.

Escolher a melhor cotação é fácil e em poucos minutos você consegue vários orçamentos. Basta seguir as orientações abaixo.

Faça sua cotação sem compromisso aqui em dois minutinhos!