Fusíveis do Citroen Picasso

Este carro francês ainda encanta muitos pelo Brasil. Talvez seja por ele ser a realidade do conceito de um carro família, algo que sempre caiu no gosto dos brasileiros. Basta lembrarmos do sucesso da antiga Rural e da não menos antiga Veraneio, cujo nome explica sua utilidade familiar. Como todos os carros ficam antigos, seus manuais tendem a desaparecer do mercado. Alguns são raridade. Por aqui tivemos em mãos um manual do Gordini, de capa dura e muitas páginas, um verdadeiro livro de excelente acabamento. Também, os carros franceses pecam por insistir em “esconder” do motoristas equipamentos que deveriam estar claramente expostos.

unsure-315080_1280

Temos o exemplo do local da bateria do Picasso. Talvez seja uma mania europeia, pois o Fusca e o Merdedes Classe A – alemães – também possuem seus esconderijos. Mas o manual fica sempre no porta luvas. Aliás deve ficar sempre lá. Muitos o guardam em casa, mas sua utilidade é quase sempre com o carro na rua. Muitas vezes precisamos dele até para trocar um pneu. O mesmo se dá quando algum fusível queima e quando olhamos no porta luvas nos lembramos que o guardamos em um armário qualquer dentro de casa. Também percebemos que o manual do Citroen Picasso é um dos mais completos do mercado, passando muitas informações importantes para o motorista.

Mas o Mãos ao Auto conseguiu a cópia de um e vamos disponibilizar os Fusíveis do Citroen Picasso e seus números, além da localização da caixa de fusíveis, para nossos leitores. Mas lembre-se que um fusível não queima sem um motivo. Se você trocar um e ele queimar novamente, não insista e leve o carro até um eletricista de confiança. Veja os Fusíveis do Citroen Picasso clicando no link abaixo do bonequinho detetive.

search-1013910_1280xsara_picasso_citroen

Fusíveis do Citroen Picasso

Fusíveis do Picasso

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *